Destrancando o baú: máquina do tempo literária

Gente bonita do kokoro!

Deu a louca na Liz e resolvi liberar algumas das histórias que já escrevi. São coisas passadas, algumas beeeeeem distantes. O objetivo nem é “publicar” essas histórias como algo sensacional. Até porque, nem estão “ohmeudeusoquecoisabemescrita” r tal. rs Mas sim que elas possam emocionar alguém aí, quem sabe, do jeito que me emocionaram. E me mostram uma coisa encantadora: o tempo. Como eu mudei, amadureci, me transformei e como a minha escrita — tão minha, gente! Tão espelho meu, as minhas histórias…rs — abraçou o tempo.

Essa experiência, portanto, é a minha “máquina do tempo” literária. Tomara que alguém goste aí!!!! ❤

A primeira história que vou liberar é um amorzinho chamado “A Herança”. Vou tentar criar uma página só pra ela, porque é maior do que moralmente é permitido que um post seja! hahaha

Edit: Deus do céu, como cria uma página para isso aquiiii????? hahahaha Enquanto eu não consigo resolver isso, vou publicando em capítulos, ok? Quem quiser, pode conferir co capítulo 1 aqui

Beijo, gente!!!

 

Deixe um comentário

